Monster Gatos

Clawd é o irmão mais velho da Clawdeen, filho do Lobisomem e como vc já deve saber ele namora com a Draculaura.

Holt é o esquentado da turma, algumas pessoas acham que ele namora com a FrankieStein outras acham que ele ja namorou. Não se sabe ao certo!
Jackson é amigável e gosta de jogar casketball, embora ele tenha um estilo de moda nerd e às vezes é escolhido por outros alunos. Ele parece ser o único aluno homem na Monster High, e ele fica confuso por sua normalidade e sente-se um pária pouco em uma escola cheia de monstros.

Nos diários ele certa vez perguntou Draculaura para mordê-lo, [1] como ele tinha medo que não poderia realmente ser amigos quando a escola começou. Draculaura foi capaz de convencê-lo de fora, mas ela poderia dizer que ele ainda estava deprimido.

Na série de livros que não tem medo ou desconforto em estar em torno de monstros e é capaz de interagir com eles facilmente. Draculaura anotou em seu diário que ele estava interessado quando ele conheceu seu pai, que normalmente se arrasta para fora tanto humanos como monstros. [2]

Nos webisodes ele parece muito mais cauteloso em torno de monstros, provavelmente devido a ser ameaçado na escola por ser um "Normie". Ele até chegou a dizer que ele "não pertencem", e que ninguém iria querer ele na festa de Cleo no episódio Hyde e Shriek.

Enquanto os alunos Monstro alta desconhecem Jackson / natureza dual de Holt, monstros mais velhos aparentemente pode sentir sua dualidade. Isto é evidente no diário Draculaura, quando ela ouve uma conversa entre seu pai e Jackson, onde Jackson faz uma piada luz sobre estacas. Seu pai, mais tarde enigmaticamente diz a ela que Jackson é mais do que ele aparece. 

Deuce Gorgon é um Monster muito estiloso, ele é o filho da Medusa , pode transformar em pedra qualquer um com apenas um olhar! Ele é o namorado da Cleo de Nile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário